quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval em Hidrolândia-Ce. 2012.


É sempre assim, todos os anos o carnaval em Hidrolândia, praticamente existe apenas no nome.
Este ano por exemplo, o poder público municipal contratou uma banda de pouco conhecida, o qual tentou animar os fuliões apenas em um só dia ou seja dia 16/O2, numa quinta feira, não sabemos porque, como era de se esperar pouca pessoas alí compareceram.
Sem opções para brincar o carnaval em Hidrolândia-Ce., boa parte da juventude, se deslocou para outras cidades vizinhas, uns indo diariamente outros vão em grupos alugam casa e na cidade preferida ficam durante todo o carnaval, se divertindo e gastando suas economias, dinheiro que poderia circular em nosso municipio.
Ora, sendo o carnaval um fenômeno social e cultural, os gestores minicipais de Hidrolândia-ce., deveriam aproveitar o periodo e promover um bom carnaval, não só para dar oportunidade aos fuliôes de nossa cidade, como também atrair de outras cidades circunsvizinha, tendo como consequencias aumento de nossa economia, o entredimento propriamente dito e o markenting politico.
Esperamos que os futuros gestores desse municipio, comece a vêr com bons olhos a questão do carnaval de Hidrolândia-Ce, passando a dar maior incentivo já que existe verbas para tais fins, pois nossos povo e fulioês merecem um bom carnaval, pois são gente da gente igual a gente. Hidrolãndia 23/02/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário