quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quem fala mais alto, o coração ou a razão? 23/02/2012.

O tempo passa, a expectativa da comunidade aumenta, o povo quer saber, diariamente se questiona quem será o candidato  a prefeito indicado pelo o atual gestor o sr. Antonio Afranio.
Os motivos pelos os quais o sr. Prefeito Municipal de Hidrolândia, vem prolatando tal indicação talvez seja porque existe dois pré-candidato de sua corrente politica, sendo um homem e uma mulher. O homem seu parente muito próximo  com indice baixo nas pesquisas eleitorais a mulher não parente porem em primeiro lugar nas pesquisas.
Ora, diante de tal situação nada melhor de dar tempo ao tempo, para vêr como fica as coisas, em especial se seu parente no caso o Sr. Henrique Martins sobe nas pesquisas (decola), mas o tempo não está muito a seu  favor uma vez que segundo pesquisas e comentários de terceiros a melhora é muito pouca.
Como o sr. Prefeito Municipal sempre diz para as pessoas que o seu candidato será o que o povo quiser e, estando a pré-candidata o sra. Fátima Mourão na frente de todos os pré-candidatos segundo os comentários e pesquisas eleitorais e o boca a boca não costuma falhar não vemos razão porque o sr.Prefeito  nâo resolver esse impasse, indicando o seu pré-candidato.
A sabedoria e a vontade popular não pode ser substimada, se o povo quer saber é bom que se diga logo agora e já, pois amanhã pode ser tarde, poderá surgir um pré-candidato surpresa, e, tudo pode mudar no cenário politico de Hidrolândia. Em 23/O2/2012

Um comentário: