segunda-feira, 12 de março de 2012

Em quem você aposta?

Fatima Mourão ou Henrique Cezar?

As inquietações, as dúvidas, as anciedades, as incertezas, os questionamentos, as expectativas, fazem parte do dia a dia da grande maioria da população de Hidrolândia-ce em relação a quem será que o atual prefeito vai indicar entre os dois nomes acima para concorrer as próximas eleições para o cargo de prefeito, pois os dois pré-candidatos acima citados são da mesma corrente política do atual prefeito.
Diante de tal situação algumas pessoas estão apostando nos pré-candidatos ou melhor quem acha que o prefeito irá indicar Fatima Mourão, aposta nela e virce-versa.
O motivo principal das apostas se justifica por que Fatima Mourão além de ser popular, segundo pesquisas de opinião pública está na frente; enquanto Henrique Cezar é  parente próximo do atual prefeito de Hidrolândia-ce.
Embora as eleições estejam distantes mas mesmo assim o povo quer saber, para tirar as dúvidas e também para se decidir afinal existem outros pré-candidatos no município de Hidrolândia-ce, que também querem saber para tomar decisões.
Quem você acha que o prefeito de Hidrolândia-ce Dr. Afrânio Martins irá apoiar?

Aguardamos suas respostas.

PENSE NISSO!

Dr. Antonio Branco.

Hidrolândia-ce, 12 de março de 2012.

11 comentários:

  1. DR.ANTONIO BRANCO O PREFEITO FALA QUE O CANDIDATO DELE É AQUELE QUE ESTIVER MELHOR NAS PESQUISA,AGORA EU LHE PERGUNTO PORQUE QUE ESTAS PESQUISA NÃO PUBLICADA NO TRE PARA O POVO SABER QUEM ESTÁ NA FRENTE,O HENRIQUE É PRIMO DO.DR.AFRANIO MARTINS O POVO FALAM QUE O MESMO É MUITO CAPACITADO,É MUITO DIREITO.MAS O POVO DIZEM QUE ELE NÃO É POPULAR.E A DONA FATIMA MOURÃO É MUITA POPULAR QUEM VAI DIZER REALMENTE QUEM É O CANDIDATO É O DR.AFRANIO MARTINS DR.ANTONIO BRANCO VOCE ACHA QUE O PREFEITO VAI DEICHAR A FAMILIA MARTINS FORA DA POLITICA SIM OU NÃO. EU ACHO QUE VAI TER DOBRADINHA SE A DONA FATIMA MOURÃO SAIR COMO CANDIDATA O HENRIQUE VAI SER O VICE E SE O HENRIQUE SAIR COMO CANDIDATO A DONA FATIMA MOURÃO VAI SER A VICE-PREFEITA NÃO VAI TER BRIGA PORQUE OS DOIS SÃO DO MESMO GRUPO POLITICO DO DR.AFRANIO

    ResponderExcluir
  2. Luiz Martins;

    Por varis vezes o sr. Prefeito municipal já comentou que seu candidato será o que maioria decidir. Partindo desse principio o que você acha?

    ResponderExcluir
  3. VEJA QUEM SÃO A EQUIPE QUE APOIA A D.FATIMA MOURÃO (A TURMA DO TOMA LA DA CA)SO VISAM INTERESSE PROPRIO, E NÃO VISAM O BEM DA CIDADE.
    WALTERNAN MARTINS
    LOURINHO DA NOVA HIDROLANDIA
    JERBINHO HOMEM DO MERCANTIL CENTRAL
    IVANILDO NEGREIRO
    BERGUINHO
    BODE
    TULON
    EUCLIDES MARTINS
    PEDRO CATITA
    DEUSDETE GOMES
    EDMAR MEDEIROS E FAMILIA
    JOÃO WELLIGTON
    GORETE DO HELIO
    ROGERIO DO ANTONIO
    PEDRO CLEMENTE
    PEDRO DO ANTENOR
    JOSIMAR TIMBO
    ESSA TURMA QUER GANHAR BONS SALARIOS, E AGREGAR SEUS CARROS E MOTOS. COITADA DA D.FATIMA MOURÃO COM ESSA TURMA PERIGOSA.

    ResponderExcluir
  4. VEJAM QUEM SÃO OS PRE-CANDIDATOS A PREFEITO DE HIDROLANDIA 2012

    DR.CARLOS MARTINS ADVOGADO (PSB)

    DR.ERIVALDO MORORÓ MEDICO (PSDC)

    HENRIQUE CEZAR MARTINS (PT)

    FATIMA MOURÃO (PSD)

    DRA.REGINA MAURA (PSC)

    DO LADO DA OPOSIÇÃO TEM TRES(03)NOMES DR.CARLOS MARTINS,DR.ERIVALDO,E A DRa.REGINA MAURA

    DO LADO DA SITUAÇÃO TEM DOIS(02)NOMES O PRIMO DO PREFEITO HENRIQUE E A DONA FATIMA MOURÃO.

    REALMENTE QUEM VAI DECIDIR QUEM VAI SER O CANDIDATO É O PREFEITO DR.AFRANIO MARTINS
    PORQUE OS DOIS SÃO DO MESMO GRUPO POLITICO DO PREFEITO

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dr. Antonio Branco,

      Inicialmente gostaria de parabenizá-lo, pois esta ação com certeza vai servir para que muitas pessoas possam ter mais acesso a informações de qualidade, continue na sua luta pois está dando frutos.

      Agora quanto a sua enquete acima citado, fica fácil chegar a uma conclusão. Circulou na cidade um "jornal do PT", onde citavam várias informações a cerca das benfeitorias da administração atual, e no final do "jornal" dizia q o PT irá lançar um candidato a prefeito e vereador, veja no link quem está filiado ao PT...
      http://filiaweb.tse.jus.br/filiaweb/filiacao/registro/resultadoLazy.seam?cid=7107
      agora veja quem está filiado ao PSD
      http://filiaweb.tse.jus.br/filiaweb/filiacao/registro/resultadoLazy.seam?cid=8214

      Agora me diga o Senhor quem vai ser o quem?

      Excluir
  6. Agradecemos o reconhecimento, pois isso nos vem alimentar com a vontade de continuar fazendo nosso humilde trabalho.

    ResponderExcluir
  7. DR.ANTONIO BRANCO A POLITICA DE HIDROLANDIA JÁ ESTÁ DEFINIDOS QUEM SÃO OS CANDIDATOS A PREFEITO DE 2012.

    DO LADO DA SITUAÇÃO;

    PREFEITA FATIMA MOURÃO SEU VICE-PREFEITO HENRIQUE CEZAR MARTINS
    COLIGAÇÃO DOS PARTIDOS.PSD,PT,PCdoB,PMDB, E OUTROS PARTIDOS

    DO LADO DA OPOSIÇÃO;
    PREFEITO;DR.CARLOS MARTINS(ADVOGADO)SEU VICE-PREFEITO DR.ERIVALDO MORORÓ(MEDICO)
    COLIGAÇÃO DOS PARTIDOS;PSB,PSDC,PPL,PSDB,PDT,PP,E OUTROS PARTIDOS

    PREFEITA;DRA.REGINA MAURA SEU VICE-PREFEITO SEBASTIÃO DO IRAJÁ
    COLIGAÇÃO DOS PARTIDOS.PSC,PV,PHS, E OUTROS PARTIDOS

    AGORA É TUDO OU NADA VOCE TEM TRES OPIÇÃO DE ESCOLHER QUEM VAI GOVERNAR O NOSSO MUNICIPIO,EU GOSTARIA QUE SEJA UM CANDIDATO BEM PREPARADO,COMPETENTE,CAPACITADO E
    QUE NÃO ROUBE O DINHEIRO PUBLICO DO NOSSO MUNICIPIO E QUE NÃO DER PARA PESSOAS QUE
    SÓ VISA O INTERESE PROPRIO E O PREFEITO COLOQUE BONS SECRETARIOS COMPETENTE PARA PODER ADMINISTRAR O NOSSO MUNICIPIO PARA SUCATIAR,E ROUBAR O NOSSO DINHEIRO PUBLICO A DONA
    FATIMA MOURÃO TEM QUER DAR UM BASTA NA EQUIPE DELA É A TURMA DO TOMA LÁ DA CA SÓ VISA INTERESE PROPRIO

    ResponderExcluir
  8. A Solução é a Educação

    Moramos em um País em ascensão econômica, entretanto onde os níveis de desigualdades sociais são alarmantes. A educação é sem dúvida, a melhor maneira de se obter o sucesso. É notória a existência de vários exemplos em nosso país, de pessoas que vieram da base da pirâmide social, e que hoje, são ícones de esfera mundial.
    É de suma importância que a população brasileira comece a perceber a importância dos estudos para uma ascensão social. As oportunidades de emprego estão se tornando cada vez mais rígidas, burocráticas e competitivas. Hoje, se fala muito da falta de oportunidade em nosso país, mais pesquisas mostram que tais questionamentos não são verdadeiros, pois oportunidades têm demais, o que falta, são pessoas capacitadas para “agarrarem” tais oportunidades. Diariamente, vemos a abertura de concursos públicos nas mais diversas áreas, então porque os índices de desemprego continuam altos? o que falta na população brasileira é somente preparo para assumirem tais cargos.
    Os governantes tem uma grande parcela de culpa nesse cenário que nos é apresentado. Há pouco investimento nos grandes e importantes setores do país, como educação e segurança, acabam alavancando os problemas sociais. O dinheiro existe, mas o que falta é uma boa aplicação desses recursos. Só existe uma única solução, investir mais em educação. A educação é a solução para que o Brasil consiga a tão sonhada denominação: País Desenvolvido.
    Falando especificamente de Hidrolândia, é notório os avanços que tivemos no setor da educação, basta perguntar a qualquer pessoa da cidade qual o setor de melhor desenvolvimento que ela vai responder que é a Educação, e isso só foi possível graças uma gestão responsável que não busca ser “bonzinho” com ninguém, mas investir de forma correta todos os recursos que são destinado ao setor, buscar ampliar e criar projetos que possam cada vez mais tornar a qualidade de vida da população melhor. Portanto é fundamental que haja um pleno desenvolvimento em todos os setores do município de Hidrolândia e mais uma vez volta a dizer a solução está na Educação.

    ResponderExcluir
  9. Sem ter nada contra a pessoa Dr. Erivaldo, porém, do ponto de vista jurídico, se a situação ou oposição quiserem impugnar a possível candidatura dele, o Município Varjota, Pires Ferreira, Hidrolândia, Grendene e Sta. Casa/Sobral, Receita Federal, têm documentos incidentes em conduta de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA atingindo, inclusive, em outros ilícitos civis e penais.

    ResponderExcluir