segunda-feira, 5 de março de 2012

FICHA SUJA.


Toda pessoa física ou jurídica(empresa) tem uma marca.
As marcas que construimos sobre nossa pessoa ao longo da vida quer como pessoa física ou jurídica, podem ser marcas limpas ou sujas.
Pela nova lei quem tiver ficha suja ou seja quem foi, julgado, condenado, denunciado pela justiça ou algum colegiado, não poderá candidatar-se a algum cargo eletivo, salvo as exceções que pelo jeito vai haver bastante com as brechas existente na referida lei.
No entanto na prática muitos pré-candidatos embora não tenham sido condenados pela justiça “Ficha Suja” ou melhor, não tem uma boa marca perante a sociedade mesmo assim irão pleitear algum cargo eletivo, por exemplo aqueles que vivem praticando atos sujos usando o nome de terceiros(testa de ferro) para praticar suas maracutaias, para não serem pegos pela justiça, aqueles sem credibilidade junto a sociedade, por que muitas vezes são pessoas não cumpridoras dos seus deveres mentirosas, desonestas e etc..
Diante disso para você escolher seu candidato seja qual for o cargo eletivo, não podemos deixar de levar em consideração algumas questões relevantes em relação aos candidatos para as próximas eleições por exemplo: Como ele é avaliado pela sociedade? Ele é tido como um cidadão de uma boa índule? Tem um bom comportamento? Tem um bom passado? Tem boas propostas? É uma pessoa honesta? Gosta de dizer a verdade? É trabalhador? É confiável? Tem credibilidade? É um bom lider? Tem demonstrado capacidade naquilo que faz como pessoa e como profissional? É uma pessoa solidária? Tem carácter? Tem dignidade?
Essas e outras interrogações em caso de respostas positivas tem tudo para ser um bom político, em caso de respostas negativas esse futuro candidato não deve ser votado.
Portanto tudo que fazemos ou deixamos de fazer somos responsáveis. Sendo assim, nossa responsabilidade é muito grande ao escolher um candidato qualquer que seja seu cargo eletivo. Como você é uma pessoa inteligente, consciênte, responsável com certeza nas próximas eleições vai saber escolher um candidato com boa marca ou melhor limpo em todos os sentidos, na hora certa para o lugar certo.

PENSE NISSO!!


Dr. Antonio Branco.




Hidrolândia, 05 de março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário