quarta-feira, 7 de março de 2012

Jovem Hidrolândense passa em concursso para INSS

A jovem Maria Lucilene Rodrigues da Costa, através de concursso público foi a primeira classificada para assumir uma vaga até então, existente na agência do INSS na cidade de Santa Quitéria-ce.
Em relação a esse fato, quero ressaltar duas coisas importantes em nossa vida.
1º  O querer: O querer é poder, não importa sua origem, Maria Lucilene por exemplo é uma jovem vinda de uma família humilde, sempre estudou em escolas públicas, nada disso a impediu de conquistar um dos empregos mais concorridos do Brasil em especial porque é federal.
2º O conhecimento: De todos os poderes o maior poder é o conhecimento, principalmente porque ninguém o rouba e não tem preço, o seu espaço é garantido na sociedade, por exemplo foi através do conhecimento e investimento nela mesma que Maria Lucilene garantiu esse emprego almejado por milhares e milhares de pessoas.
Quem tem conhecimento as portas se abrem, sente-se livre como um passaro, normalmente é uma pessoa simples, feliz e muito rica, pois normalmente elas não são escravas do TER, são ricas da maior riqueza que o ser humano pode ter que é o SER.
Principalmente você que é jovem.
PENSE NISSO!!

 
Faça seus comentários.

Dr. Antonio Branco.


Hidrolândia-ce, 07 de março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário