quinta-feira, 15 de março de 2012

Passe adiante, senão......

Lembro-me de uma brincadeira na minha infância, chamávamos de “ Passe adiante senão vira elefante”. Se bem me lembro, passávamos um pouco de tudo, um pensamento que era muito legal, um empurrão, um abraço, qualquer coisa o importante era passar adiante. Agora paro para pensar e vejo que algumas pessoas continuam brincando com coisas sérias de passar adiante.
Alguns políticos por exemplo estão passando adiante suas promessas, com  certeza não irão virar elefante, mas caem no descrédito, perdem a confiança,  perdem a credibilidade, chegando infelizmente a uma situação muito lamentável em que boa parte das pessoas dizem que nenhum político presta.
Ora, se promessa é dívida e não são pagas, elas são feitas apenas para enganar, iludir, menosprezar a inteligência das pessoas, ou melhor plantam sementes ruins e querem colher bons frutos.
Não vamos perder a esperança, existem pessoas que  históricamente, vivem semeando boas sementes no seio de nossa sociedade por exemplo a semente do servir, da honestidade, da verdade,  da cultura, do trabalho honesto  entre outras sementes em Hidrolândia-ce.
Pare para pensar que você descobrirá, quem é sempre será.

Pense Nisso!

Faça seus comentários.

Dr. Antonio Branco.

Hidrolândia-ce, 15 de março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário