quarta-feira, 21 de março de 2012

SANTA QUITÉRIA: POPULAÇÃO VAI ÀS RUAS PROTESTAR CONTRA A FALTA DE SEGURANÇA.

 Os moradores de Santa Quitéria, à 222 km de Fortaleza estiveram na tarde de sábado (17/03) protestando contra a falta de segurança que tem sido constante recentemente, como o caso do empresário Carlos Roberto Martins Magalhães, conhecido como Beto do Martmag, assasinado no dia 17 passado quando abria um de seus supermercados. A população, com faixas e cartazes sairam as ruas pedindo paz e segurança pelo municipio, que é o maior em extensão territorial


A caminhada, organizada pela CDL, através do seu presidente Marcelo Magalhães (foto) veio chamar a atenção das autoridades maiores, o Governador Cid Gomes e o Secretário de Segurança, Cel. Francisco Bezerra. 
 
Outdoors foram colocados em pontos estratégicos da cidade, um deles na esquina do antigo Hospital Geral, com a seguinte frase: "GOVERNADOR o senhor prometeu em praça pública, a vinda do RONDA DO QUARTEIRÃO para Santa Quitéria, quantas mortes teremos que esperar para a vinda. É HORA DE CUMPRIR O QUE PROMETEU.", com as fotos de Carlos Roberto (Beto do Martmag), Reginaldo e José Valdir Mesquita.




Fonte: A Voz de Santa Quitéria
Fotos: SQN (Wallace Araújo)


Hidrolândia-Ce, 21 de março de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário