quarta-feira, 14 de março de 2012

Trânsito de Hidrolândia-ce.

Uma  cidade na qual deveria ter um trânsito bastante organizado em especial em relação aos veículos  motocicletas.
A cidade de Hidrolândia-ce não possui qualquer  tipo de sinal de trânsito, embora existam agentes de trânsito municipal, mas pouco podem fazer em especial quanto ao estacionamento.
Hidrolândia-ce, é também uma das poucas cidades da região que existe feira ao ar livre aos Domingos e Quarta – feira, logo existe um grande fluxo de veículos em especial motocicletas para a sede do município.
Chegando na sede em dias de feira, as motos não tem lugar certo para estacionar nas proximidades da feira que funciona nas ruas em torno do mercado público municípal, não tendo estacionamento e lugar sinalizado as motos são estacionadas onde existir espaço quer nas ruas quer encima das calçadas, prejudicando alguns pedestres e alguns comerciantes .
Diante desses fatos  se faz necessário que as autoridades  competentes, inclusive poder  Legislativo tomem as medidas cabivéis no sentido de providenciar sinalização para a sede do municipio de Hidrolândia-ce,  e como consequência seja também designado lugar certo para estacionamento especialmente de moto uma vez que nos dias de feira o trânsito fica muito caótico e confuso.

Conforme se vê nas fotos abaixo.

                           Essa é a rua 27 de Dezembro.



        
 
 




                                          
                            Essa é a rua 7 de Setembro.




Pense Nisso!

Faça seus comentários.

Dr. Antonio Branco.

Hidrolândia-ce, 14 de março de 2012.

4 comentários:

  1. DR.ANTONIO VOCE FALA SOBRE O TRANSITO DE HIDROLANDIA EU TAVA OBSERVANDO AS SUAS FOTOS NO SEU BLOG VIE A SUA MOTO AOS DIAS DE FEIRA EM CIMA DA CALÇADA DA CASA DO DIÓ DO POSTO,SERÁ QUE O SR.PODE RECLAMAR DAS MOTOS DOS OUTROS JUSTIÇA SEJA FEITO COMEÇANDO POR VOCE QUE É UM ADVOGADO DO POVO E PRE-CANDIDATO A VEREADOR DE HIDROLANDIA

    ResponderExcluir
  2. Eu, Salomão Nojosa Cavalcante, informo que o comentário a baixo não é meu, alguém sem criatividade postou isso em meu nome.

    ResponderExcluir
  3. Estatísticas mostram que o transito a Av. Claudio Camelo Timbó, aumentou em 100% nos ultimos 10 anos.

    ResponderExcluir
  4. Este problema e um resumo do acomodamento do cidadão brasileiro, o problema só poderá ser resolvido quando a população se conscientizar de seus direitos e deveres no transito, tomar conhecimento de que um capacete e proteção, calçada e para pedestres e estacionar em lugar certo e fundamental para um bom tráfego de veículos.

    ResponderExcluir