quinta-feira, 10 de maio de 2012

MULHERES EM ALTA: FILHA DO EX-PREFEITO TOMÁS FIGUEIREDO DEVE SER CANDIDATA A PREFEITA EM SANTA QUITÉRIA.

Lideranças do PSDB e do PSC de Santa Quitéria estiveram ontem (07 de maio) em Fortaleza definindo as estratégias para a campanha eleitoral de 2012. De acordo com as informações estiveram presentes à reunião o ex-prefeito Tomás figueiredo, o ex-vereador Mãezinha, os vereadores Zé Francisco, Cícero Muniz e Miúdo e diversas lideranças ligadas aos políticos citados.
De acordo com informações, não tem mais nenhuma dúvida de que Tomás Figueiredo e Mãezinha caminharão unidos para disputar a prefeitura de Santa Quitéria.
Durante a reunião, segundo informações, ficou certo que o grupo terá uma chapa para concorrer aos cargos majoritários composta pela jovem médica Joana Figueiredo (Jojô) como candidata a prefeita e o jovem empresário Anascélio Filho para vice-prefeito, que são filhos de Tomás e Mãezinha, respectivamente.
Ficou também decidido que o PSDB fará sua convenção para homologação das candidaturas no dia 16 de junho. 

Fonte: Santa Quitéria Notícias

DO ROBERTO LIRA NOTÍCIAS: Pelo que sabemos, a única e/ou a última vez em que uma mulher candidatou-se a prefeita em Santa Quitéria, foi em meados de 73, quando a candidata foi Arlinda Lôbo, que venceu as eleições. Hoje, nem na Câmara quiteriense tem sequer uma representante mulher. Agora se tem a informação de uma possibilidade real de uma candidatura feminina como cabeça de chapa ao maior cargo eletivo do município, no momento em que uma mulher ocupa o maior cargo eletivo do país. Na campanha, além do fator feminino, a candidatura de Jojô também deve explorar como pontos positivos a juventude, pois os dois pré-candidatos são jovens e a área da saúde, já que a pré-candidata é médica.
 
Fonte: Roberto Lira Notícias. 
 
Hidrolândia-Ce, 10 de Maio de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário