quarta-feira, 23 de maio de 2012

O BORDADO DA VIDA.





As artes dos  bordados são feitos de nós e fios de cores diferentes, compridos, curtos, uns grossos e outros finos.







Viver é uma arte e todos nós devemos ser artistas no palco da vida, pois ela é cheia de fios de todas as cores e muitas das vezes enrrolados e embaralhados.
Na caminhada da vida, temos que saber usar os fios transformando a nossa vida em uma grande arte sob pena  de ficarmos enrrolados.
Os artesãos usam os fios coloridos e no final de cada bordado um belo desenho colorido.

Como você está bordando sua vida? Criando bonitos desenhos? Que cor está sua vida? Você está usando fios de todas as cores? Ou sua vida está escura porque está usando apenas fios escuros?







Portanto escolha as cores dos fios  borde uma vida colorida, com arte usando os fios: do trabalho honesto; da verdade; da ética; do respeito; da justiça; de boas atitudes; da ousadia; da coragem; da persistencia; da dedicação; da determinação; da inovação; da disciplina; da felicidade etc.
Se você está usando fios podres ou seja da hipocrisia, da desonestidade, da mentira, da falsidade, da acomodação, das críticas destrutivas, da maldade etc, jogue fora todos esses fios se quiseres construir uma vida com arte e com desenhos bonitos.
Portanto borde uma vida bela, simples, rica, com coração em festa e com muita arte, não esquecendo que Deus está ajudando você a bordar sua vida.

Pense Nisso!
Compartilhe.

       ILUMINANDO 










 

O CAMINHO DA MUDANÇA. 

Dr. Antonio Branco.

Hidrolândia-Ce, 23 de Maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário