quarta-feira, 6 de junho de 2012

VENCER É SE COMPROMETER.

Muitos querem vencer e conseguir ter tudo o que sonharam, mas só uma maioria está disposta a se comprometer para que isso aconteça. Ou seja, a maioria gostaria sinceramente que Papai Noel decesse do trenó e lhe entregasse uma linda bandeja prateada e seu presente, que o gênio da Lâmpada aparecesse e atendesse os três desejos, que a Fada Madrinha batesse com a varinha e transformasse débito em crédito, que desse uma tempestade e caísse uma imensidão de notas de cem  dólares do céu. Mas infelizmente, não vai dar pra atedê-los.
Para conseguirem seus objetivos terão que suar a camisa, terão que se comprometer com sua meta e lutar permanetemente para realizá-la. Terão que enfiar o pé no barro, entrar no pântano, encher uma peneira com água e muito mais.
Contudo, acreditem, valerá a pena.
Ademais, o prêmio recebido não será um favor, mas uma conquista, justificada por todos os sacrifícios, alcançando um valor infinito.
Portanto, acredite em seu pontencial e encare a luta. Quanto mais você se comprometer com seu ideal e consigo mesmo, mais você será bem-sucedido. Não acredite nos profetas do dinheiro fácil. Acredite sim na força de uma meta, no comprometimento e no trabalho.
Para ilustrar, conto uma história bem interessante. 
Dizem que certa vez, depois de um grande concerto, uma mulher se aproxima do grande Paderewski, o virtuoso violinista polonês, dizendo-lhe:
 - Eu daria a vida para tocar violino assim!!!
Ao que ele respondeu:
 - Minha senhora, foi exatamente isso que eu fiz.


E você? Quando olhar para trás, daqui a alguns anos, e alguém lhe perguntar: “ A que você dedicou a sua vida? Qual foi sua grande realização? Qual será sua resposta?” O que você responderá?
Dedique-se àquilo que você acredita. A dedicação restabelece uma força interior e nos torna fortes para enfrentar todos os desafios. Os grandes vencedores da história dedicaram-se plenamente a se aperfeiçoarem para desempenhar, da melhor maneira, suas atividades. Não mediram esforços, não se pautaram pelos dias nem pelas horas, e dedicaram-se por inteiro até perceberem o futuro de sua dedicação.
Lembre-se: Reclamar, culpar alguém, criticar nagativamente alguém, acomodar-se, remoer o passado, 8 ou 80, teimosia, prepotência, arrogância, orgulho, etc... São atitudes contra si mesmo com certeza dificilmente você vencerá.

Pense Nisso!
Compartilhe.


Uploaded with ImageShack.us

Hidrolândia-Ce, 06 de Junho de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário