terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ipu: A curiosidade matou o gato e homem teve sua moto roubada



O eletricista conhecido por Zé Cosminho foi realizar um trabalho no interior e ao retornar teve sua moto tomada se assalto.

Um motor de uma adutora que abastece a região das localidades São Bento e Recanto deu um problema e o eletricista foi solicitado para ir até o local e realizar os devidos reparos.

Após o serviço ter sido feito, Cosminho retornava para a sede do município e já vinha no assalto que liga os municípios de Ipu e Hidrolândia. Em um determinado trecho o eletricista percebeu uma caixa de papelão à beira da estrada.
Já que "a curiosidade não mata só o gato", Cosminho resolveu retornar e conferir o que havia dentro da caixa de papelão, que ele pensará ter caído de algum carro, tipo D-20, que faz horário por aquela região.

Ao parar a moto e descer da mesma, um homem saiu do mato com uma foice nas mãos e anunciou o assalto. Cosminho saiu correndo a pé e o elemento levou sua moto, deixando a caixa de papelão vazia, que serviu, ao menos, para Cosminho se proteger do sol.

O crime aconteceu na manhã desse domingo (29). Fica o alerta para os curiosos: cuidado com caixas no meio do caminho. Não seja curioso! 

Fonte: Netcina

Nenhum comentário:

Postar um comentário