sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PM divulga imagens dos bandidos que assaltaram o Bradesco de Ararendá e mataram um PM

A 3ª Cia / 11º Bpm divulgou imagens do bandidos que assaltaram a agência do Bradesco no município de Ararendá, onde houve tiroteio com a Polícia e um PM acabou sendo morto. Após o assalto o cerco policial foi montado em toda a região. No início da tarde desta quinta-feira (12), um tiroteio entre policiais e os bandidos aconteceu na comunidade de Santa Maria, zona rural de Ipueiras. 
Segundo as informações repassadas em primeira mão pelos radialistas Jocelino Araújo, Denis Paiva e Max Weber da emissora Vox Fm de Ipueira, três bandidos acabaram sendo mortos no confronto.
O também radialista Edilson Sales informou que os moradores daquela comunidade estão em pânico, portas fechadas e pessoas deitadas pelo o chão. O primeiro tiroteio foi na comunidade de Quixeré, entre Santa Maria e Charito. 
O cenário é de muitas viaturas e helicóptero dando total apoio pelo ar, uma verdadeira cena de guerra. Mais bandidos ainda podem está pela região. A PM divulgou imagens dos assaltante e equipamentos do PM morto na ação.
 


Fonte: Hidrolândia 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário