sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Suspeitos de assaltar agência de Ararendá são mortos em confronto

Cinco suspeitos de assalto a banco no Ceará morreram nesta quinta-feira (12) em confronto com a Polícia Militar, de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI). Além das mortes, outros dois suspeitos de participação no assalto ao banco de Ararendá, no interior do estado, foram presos nesta quinta; um deles foi preso após troca de tiros com a polícia.
O assalto ao banco de Ararendá ocorreu na terça-feira (11), no mesmo dia em que um grupo assaltou um banco em Crateús. No assalto em Ararendá, um policial militar morreu na ação contra os bandidos.
 Com o grupo foi encontrado um arsenal. A polícia diz que “encurralou” outros dois suspeitos de participação no ataque aos bancos e que deve efetuar mais prisões até sexta-feira (13).
Os suspeitos fugiram em motocicletas e em dois veículos. Policiais do Comando Tático Rural e de outras companhias da Polícia Militar estão fazendo buscas na região. Ninguém foi preso. O Comando de Policiamento do Interior (CPI) não soube informar a quantia levada pelos dois bandos.
 Fonte: Hidrolândia 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário