quarta-feira, 21 de maio de 2014

Câmara Municipal de Hidrolândia concede título de cidadão hidrolandense ao comerciante Gonzaga Biluca

Na manhã desta segunda-feira (19), a Câmara Municipal de Hidrolândia concedeu na sessão solene o título de cidadão hidrolandense ao comerciante Luiz Gonzaga Martins, popularmente conhecido por Gonzaga Biluca, natural da cidade de Ipu. 
O Projeto de Lei Nº 03, de 28 de abril de 2014, foi apresentado pelo vereador Tadeu Martins e aprovado por unanimidade. O título de cidadão hidrolandense é concedido às personalidades que contribuem para o desenvolvimento do município de Hidrolândia, nascidas em outras cidades.

Estavam presentes na solenidade de entrega do título de cidadão hidrolandense ao comerciante Gonzaga Biluca, familiares e amigos do homenageado, a prefeita, Fátima Mourão, o vice-prefeito, Henrique Cezar, o vereador do município de Ipu, Adriano Melo, o ex-vereador, Pedro Peres, entre outras autoridades. Segundo o vereador, Tadeu Martins, o comerciante Gonzaga Biluca já prestou relevante serviço na área de saúde à população hidrolandense, além de ser o fundador e o primeiro presidente do Sindicado dos Trabalhadores e Trabalharas Rurais do Município de Hidrolândia.
VIA: HIDROLÂNDIA 24 HORAS
SoundCloud

https://soundcloud.com/radionoticiash24h/pronunciamento-do-comerciante-gonzaga-biluca

Nenhum comentário:

Postar um comentário