sexta-feira, 30 de maio de 2014

CDL é fundada em Hidrolândia

Com o apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL) foi criada a Câmara de Dirigentes Lojistas de Hidrolândia (CDL). O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (28), no auditório da Escola Vida. A criação CDL de Hidrolândia tem como finalidade incentivar e desenvolver o comércio no município. Cerca de 30 pessoas participaram do evento, dentre elas o superintendente da FCDL do Ceará, Francimir Chaves, o presidente da CDL de Varjota, Edgar Procópio, o vice-prefeito de Hidrolândia, Henrique Cezar, como também alguns comerciantes da cidade, dentre eles os que assumiram a direção da associação.   

A CDL de Hidrolândia prestará serviços de proteção ao crédito onde o associado poderá fazer consultas, registrar inadimplentes protegendo assim o comércio local, além de trazer outros benefícios para o comércio local.
Na reunião também foi realizado a eleição para a escolha dos membros da Mesa Diretora para o triênio 2014/2016 da CDL de Hidrolândia. O presidente Antônio Luiz e todos os seus diretores foram escolhidos pelos comerciantes presentes no evento.

Fonte: Hidrolândia 24 Horas 

Dr. Antonio Branco Fala sobre a Criação da CDL de Hidrolândia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário